sexta-feira, 5 de julho de 2013

Gêneses IT na China

Três anos atrás, começamos a trabalhar em projetos de Container Data Center (CDC) em parceria com a chinesa Huawei, uma multinacional com 150 mil funcionários presente em todo o mundo com um faturamento atual de quase 40 bilhões de dólares.
O CDC é o mais moderno conceito de Data Centers coorporativos do mundo. Grandes empresas globais como a Microsoft e Google são usuárias dessa sofisticada solução.
Tendo olhar no futuro, essa divisão de negócios na Gêneses IT está ficando cada vez mais sólida, e por isso, eu tive a honra de receber o convite da Huawei Corporation China para passar 10 dias conhecendo a empresa e seu extenso portfólio. Sua matriz fica em Shenzhen, uma poderosa metrópole chinesa com mais de 10 milhões de habitantes e é uma cidade rica, bonita e muito prospera.
Meu roteiro inclui também a poderosa Hong Kong e a tradicional e ao mesmo tempo moderna capital chinesa Beijing.
Está sendo gratificante andar pela China e testemunhar o enriquecimento desse país gigantesco e poderoso, que hoje é a segunda maior economia do planeta e tem um crescimento econômico de causar inveja em qualquer economia madura.
A Gêneses IT tem sido bem ousada, fazendo negócios com várias corporações americanas, com empresas no continente africano e agora estreitando relações com a Huawei China.


Enquanto estou aqui do outro lado do mundo, outro time da Gêneses IT embarca amanhã para a terra do Tio San para participar do grande evento anual da Microsoft, WPC, que será em Houston, Texas.
Somos a maior empresa Microsoft do interior paulista e a maior empresa Microsoft Categoria Gold em migração de serviços na nuvem e nosso posicionamento só vem crescendo, os ventos sopram a nosso favor e nosso trabalho faz o nosso diferencial.
O céu é o limite para nós!

Jairo Brito
Diretor Presidente

Fale com o time Gêneses IT sobre Container Data Center e sobre licenciamento, serviços de consultoria, implementação e projetos Microsoft!

Nenhum comentário:

Postar um comentário