sexta-feira, 26 de julho de 2013

Você protege os arquivos da sua empresa?

Você protege os arquivos da sua empresa?


Recentemente foi realizada uma pesquisa nos EUA em 106 aeroportos com mais de 800 passageiros da classe executiva, para determinar a frequência com que perdem notebooks e as medidas que utilizam para proteger informações importantes.

Os dados coletados foram relevantes. Descobriu-se que 12 mil notebooks são esquecidos por semana e apenas 33% deles são recuperados.
53% dos passageiros da classe executiva guardavam informação empresarial nos seus computadores e de todos que guardavam informação confidencial, a maioria (65%) não tomou nenhuma medida para proteger os dados enquanto viajavam e quase metade (42%) reconhecem que não guardam cópias de segurança dos seus dados. (Fonte IOL - Diário Portugal)


Você já pensou a respeito de criptografia dos dados dos notebooks da sua empresa e sobre privacidade na troca de e-mails?
A Microsoft oferece recursos de encriptação de dados no seu Windows que você já adquiriu. Você só precisa explorar melhor esse recurso que já possui e a Gêneses IT te ajuda com isso!
Pensando na sua segurança e privacidade, a Gêneses IT pode te ajudar com criptografia de dados, criptografia de discos e de dados na rede, além de uma solução especial de criptografia de discos e de dados na rede além de uma solução especial de criptografia de e-mails na nuvem!


Fale com a Gêneses, tire suas dúvidas e veja que podemos te ajudar a se proteger!
Envie um e-mail para marketing@geneses.com.br ou ligue 11 2136-7818

Nenhum comentário:

Postar um comentário